PASSO A PASSO
- Para 4 pessoas
5 Ovos;
1,5dl de sumo de manga;
1 Lata de polpa de Manga
1 Lata de leite condensado;
1 Manga para decorar;
5 Folhas de gelatina branca;
Ingredientes
1-Começa-se por misturar bem o leite condensado com as gemas.
2-Adiciona-se o sumo de manga e a polpa da manga e mistura-se bem até obter uma consistência cremosa e firme.
3-Coloca-se a gelatina de molho em 5 colheres de sopa de água fria e dissolve-se em banho-maria.
4-Junta-se a gelatina já derretida à mistura anterior, mexendo bem, envolver com cuidado, depois de bem misturado envolve-se as claras delicadamente debaixo para cima.
5-Coloca-se em taças individuais e decora-se com pedaços de manga e folha de hortelã.
SUGESTÕES, ACOMPANHAMENTOS, DICAS E ETC
Mais uma receita de manga.
chef Lourenço
chef Lourenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário